Famosos

Filho de Gal Costa afirma que teve medo por sua integridade física e emocional em período que morou com Wilma Petrillo

Gabriel atingiu a maioridade em junho.

ANÚNCIOS

Gabriel Costa, filho único de Gal Costa, acionou a Justiça por respostas em relação a morte de sua mãe. A cantora faleceu em novembro de 2022, mas o rapaz questiona o que diz o atestado de óbito.

O jovem, que atingiu recentemente a maioridade, era filho único de Gal Costa. Gabriel ficou algum tempo morando com a Wilma Petrillo, que era empresária de Gal Costa e teria vivido um relacionamento amoroso com a cantora.

No entanto, desde fevereiro deste ano Gabriel tem relatado que este período, em que morou com Wilma, não foi bem tratado. O rapaz alega que chegou a temer por sua integridade física e psicológica.

Na Justiça, o jovem tenta anular o documento que assinou no período em que morou com Wilma, no qual reconhecia que Wilma vivia uma relação amorosa com sua mãe. No documento, Gabriel ainda disse que via a empresária também como mãe.

ANÚNCIOS

Agora, maior de idade e fora da casa de Wilma, o rapaz muda o discurso. Ele alega que tem por Wilma “grande estima e consideração, apesar de ter consciência da manipulação psicológica e da coação exercida durante os eventos ocorridos”, mas diz que não testemunhou nenhum sinal de que sua mãe vivesse uma relação amorosa com a empresária.

Gabriel disse em documento que não descartaria uma possível relação prévia entre as duas, mas afirma que desde que foi adotado não viu nenhum sinal de que elas vivessem uma relação amorosa.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.