Davi Brito é um dos participantes, eleitos pelos próprios colegas de confinamento como um dos brothers que mais fala, articula e pensa sobre o jogo e suas configurações que mudam a cada semana.
Desta vez, o brother realizou uma espécie de autoanálise de como tem percorrido as estradas do game. O baiano de 21 anos revelou o resultado de sua análise de jogo para sua amiga Isabelle.
Ele começou relembrando muitos momentos tensos que viveu na casa em agradecimento do apoio que recebeu da manauara que decidiu não abandonar sua amizade mesmo tendo sido tentada por outros brothers que tretaram com ele.
Ele relembrou que em uma das conversas marcantes em que Isabelle declarava apoio a ele, uma das câmeras teria supostamente ido em direção ao rosto de Wanessa Camargo, sua antiga rival no game.
Isabelle rasgou elogios ao amigo sobre sua conduta e personalidade. Ela também chegou a questionar Davi em qual outra situação ele seria protagonista e ganhou a conclusão do brother.
“Não está faltando nada, já estou completo. Já passei pelo que tinha que passar dentro do Big Brother e agora só meter marcha para final e é isso aí, se for de ganhar está na mão do Brasil, se não for está tudo certo, mas é isso aí, o que tinha que fazer já fiz”, declarou.
Davi é um nos nomes mais cotados ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. A torcida do brother só cresce a cada dia e prova disso é um perfil nas redes sociais com 7 milhões de seguidores.