Curiosidades

Filho de ator famoso se assume gay, revela namorado e deixa os fãs em choque

Jaden Smitth surpreendeu os fãs durante a apresentação de um show nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (12)

Jaden Smith surpreendeu os fãs durante a apresentação de um show no Estados Unidos, nesta segunda-feira (12). O filho do ator Will Smith disse que estaria vivendo um romance com o rapper Tyler, The Creator. Jaden Smith, que já é famoso nas redes sociais, deixou os fãs em choque ao afirmar com todas as letras que estaria namorando, em um vídeo gravado em um dos de seus shows. As imagens viralizaram na internet e estão dando o que falar entre os internautas de plantão.

PUBLICIDADE

No Twitter, o assunto foi bem comentado e Jaden Smith resolveu confirmar novamente, contando para o próprio Tyler: “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creater é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado”, afirmou Jaden. O momento foi registrado e viralizado nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, o assunto foi bastante comentado e Jaden filho de Will Smith reafirmou a declaração. “Sim, Tyler, eu disse para todos. Você não pode negar agora”, escreveu.Tyler respondeu também em seu perfil oficial no Twitter: “Hahaha você é um homem louco”, disse o rapper.

PUBLICIDADE

Os seguidores de ambos ainda estão sem saber se as declarações são sérias ou não passam de brincadeira. De acordo com informação de sites Metro, uk, em 2015, Tyler fez um post no Twitter: “Eu tentei ‘sair do armário’ quatro dias atrás, mas ninguém se importou”. Em 2017, o rapper teria dado algumas pistas sobre sua sexualidade no álbum Flower Boy.

Vamos aguardar e saber se a afirmação acima é verdadeira, ou não passou de uma brincadeira.

Manu Gavassi queria eleManu Gavassi está com tudo. Ela surpreendeu os brasileiros ao comentar na foto de ninguém menos que Jaden Smith, o filho de Will Smith, no Instagram, e ele, empolgado, correspondeu.

O Flerte começou quando ela o chamou de “crush” e o rapaz curtiu o comentário em questão. Posteriormente, o filho do artista norte-americano fez questão de comentar em uma foto da brasileira, com um emoji da carinha apaixonada.

A partir daí, os fãs e Shippers de plantão não pouparam os comentários e já ativaram a torcida para que o casal dê certo no futuro.

PUBLICIDADE

Ficamos no aguardo de mais novidades a respeito de Jaden Smith.