Notícias

Filho de ator perde a vida aos 25 anos após complicações do câncer: ‘Luz e bondade’

Muitas homenagens foram feitas após o anúncio da perda do jovem músico que era filho de um grande ator.

Um querido ator perdeu o seu filho que não conseguiu resistir após ter lutado contra um câncer. Se trata de Cormac Roth, que era músico e também filho do ator Tim Roth. Ele morreu aos 25 anos de idade. A informação foi divulgada recentemente por sua família, mas ele faleceu no dia 16 de outubro.

PUBLICIDADE

“Ele era uma fonte de energia elétrica e seu espírito estava cheio de luz e bondade”, disseram através do comunicado oficial que foi emitido, ressaltando as características positivas de Tim.

Ainda foi dito que por mais rebelde que Cormac conseguisse parecer ser, ele também era a personificação da bondade, sendo definido como uma alta gentil que conseguiu trazer esperança e positividade para todos aqueles ao seu redor. Ele ainda foi definido como uma criança irreprimível, alegre e maravilhosa.

Cormac era guitarrista, produtor e compositor. Ele tinha recebido o diagnóstico da doença em meados de 2021, tendo que lidar com tumores de células germinativas.

PUBLICIDADE

O pai dele, Tim, se destacou no cinema na década de 90 e desde então tem uma incrível carreira, tendo produções no seu currículo como ‘O Incrível Hulk’, ‘Planetas dos Macacos’ e ‘Pulp Fiction’. Ele ainda foi indicado ao Oscar por ‘Rob Roy – A Saga de uma Paixão’.

Nas redes sociais, diversas postagens foram feitas com a intenção de homenagear Cormac.

‘Descanse em paz’, desejou um.

PUBLICIDADE

Ele foi muito elogiado por seu trabalho como músico.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.