A jovem Júlia Naspolini, filha da repórter Susana Naspolini, que faleceu vítima de câncer nesta última terça-feira (25), está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Júlia este ao lado de sua mãe durante toda a sua luta contra o câncer e coube a ela dar a notícia da morte de Susana Naspolini e afirmou que estava com o “coração doendo”.
Infelizmente está não é primeira perda em sua vida, quando Júlia tinha 8 anos, seu pai, o então jornalista e comentarista esportivo Maurício Torres, na época tinha 43 anos, e também trabalhou na TV Globo.
Tão jovem Júlia já está enfrentando a orfandade, contudo, ela vem recebendo muito carinho e apoio dos familiares e amigos.
Maurício Torres, faleceu no ano de 2014, quando era casado com Susana, ele começou a passar mal durante um voo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde faria gravações para um programa esportivo para TV Record.

Reprodução / Instagram
Assim que desembarcou em São Paulo, Maurício Torres foi imediatamente para o hospital Sírio-Libanês, ele passou por uma bateria de exames mais rigorosos e foi diagnosticado com uma grave infecção, que evoluiu e o levou para o óbito.
Susana, de 49 anos, lutava bravamente contra um câncer na bacia que entrou em metástase e a jornalista vou vencida pela enfermidade.
A morte de Susana Naspolini comoveu o Brasil, ela era considerada uma pessoa otimista e que espalhava alegria por onde passava.