Famosos

Ao vivo, Datena não consegue segurar suas lágrimas ao falar sobre saúde de sua neta: ‘Risco terrível’

O famoso recebeu notícias sobre sua neta que enfrenta problemas de saúde.

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, o apresentador Datena se emocionou ao falar sobre os problemas de saúde que sua neta está tendo que enfrentar.

PUBLICIDADE

A situação ocorreu ao vivo, durante o programa ‘Brasil Urgente’. Ele contou que tinha acabado de receber uma atualização sobre o estado de saúde de sua neta, Camila, que é filha de Vicente Datena.

O apresentador não chegou a fornecer detalhes sobre qual é o quadro de saúde da menina, mas revelou que ela já recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo e que ficou internada por cerca de quarenta dias.

Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa. A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou”, contou ele, diante do assunto.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, o apresentador aproveitou para agradecer a todos que tiraram uma parte de seu tempo para enviar mensagens positivos e também para realizar orações pela saúde de sua neta.

Datena ainda declarou que por ele, já teria largado tudo e ido correr dar um beijo em sua neta.

Porém, em respeito aos seus telespectadores e a emissora, ele não irá fazer isso. Pra ele, nada é mais importante que a saúde de alguém de sua família.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.