Notícias

Carro invade calçada e tira a vida de três mulheres em SP

O veículo invadiu a calçada e tirou a vida de três mulheres em SP.

Na região de Santana de Parnaíba, em São Paulo, um atropelamento deixou três mulheres sem vida, em Alphaville.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na segunda-feira, dia 24 de outubro, por volta das 8h30 da manhã. Imagens que foram gravadas por câmeras de segurança mostraram o momento em que um motorista avança na calçada e atinge três pessoas até se chocar contra um poste.

De acordo com informações divulgadas através do Boletim de Ocorrência, as vítimas eram mulheres com idade de 47 anos, 48 anos, e 60 anos.

Duas delas não conseguiram resistir e faleceram enquanto acontecia o transporte para uma unidade de saúde, no caso, o Hospital Santa Ana.

PUBLICIDADE

A terceira morreu enquanto estava no helicóptero da Águia, em que seria encaminhada para o Hospital das Clínicas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Além disso, a pena é aumentada em um terço por ter ocorrido em faixa de pedestres ou em uma calçada.

O caso ocorreu na Avenida Yojiro Takaoka. Diante disso, a polícia acionou a perícia para analisar todo a situação em que ocorreu no local do acidente e do veículo.

O veículo foi identificado como um Renault Sandero Branco, sendo registrado no nome de uma pessoa que reside na região e que está com os documentos em dia.

PUBLICIDADE

O motorista é um homem de 68 anos que ficou ferido após todo o ocorrido, apresentando escoriações e sangramento na cabeça. Ele ficou preso nas ferragens e precisou de atendimento médico.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.