Luísa Perissé aparentemente esta com tudo pra seguir os passos da mãe, a humorista Heloísa Perissé. Por anos, a atriz fez sucesso na tela da TV Globo e foi um dos nomes fortes do país no humor.
Como fruto não cai longe do pé, Luísa tem demostrado cada vez mais talento para o meio artístico. A moça tem seguido os passos da mãe e já se envolveu em alguns projetos, inclusive ao lado de Heloísa.
No começo do ano, Luísa viralizou nas redes sociais ao cantar o trap do “Trepa Trepa”, durante participação no podcast Pé no Sofá Pod. Desde então, passou a atrair mais atenção nas redes sociais.
Pela própria Globo, Luísa recentemente cobriu o São Paulo Fashion Week, como repórter do Gshow. Além disso, segundo a coluna, Luísa também esta no elenco de “Roubo do Cão”, próximo filme que deve estrear no Globoplay.
A coluna também destacou as imagens as quais teve acesso aos bastidores das filmagens. De acordo com a coluna, o filme já vem sendo gravado mas ainda não em uma data para estrear.
Luísa tem veia para o humor, mas transita por outras áreas. Além de repórter, ela também é atriz e apresentadora. Na Globo, ela também já trilha uma trajetória ampla. Além do filme, e do aproveitamento como repórter do Gshow, ela também apresenta o “Desencontro de Gerações”, com Heloísa Perissé, no GNT.
Ao longo deste ano, Luísa tem traído muita atenção. Sua versatilidade e talento chamam a atenção do público, que tem boas lembranças de Heloísa. Entre 2004 e 2007, a atriz foi uma das protagonistas da série “Sob Nova Direção”, que fez muito sucesso.
Heloísa participou de várias produções, como Escolinha do Porfessor Raimundo, Avenida Brasil, Boogie Ooogie , dentre muitas outras. A atriz também lançou um livro.