Famosos

Fernanda Montenegro faz grave revelação sobre Bolsonaro

A atriz veterana da Rede Globo resolveu abrir o jogo, e fez grave revelação sobre o presidente eleito.

A atriz Fernanda Montenegro, com 89 anos de idade, é sem sombra de duvidas, uma das atrizes mais conceituadas e antigas na Rede Globo, os telespectadores que acompanharam e continuam acompanhando o trabalho de Fernanda,são unanimes em afirmar que ela é uma atriz de talento impar, incrível, com dom nato para a atuação.

PUBLICIDADE

Durante o período eleitoral dos dois turnos desse ano, supostas declarações e muitos prints foram divulgados dizendo terem sido feitas por Fernanda Montenegro em relação a Jair Bolsonaro, proliferaram pelas redes sociais.

A atriz Fernanda Montenegro, foi ameaçada de morte na Ditadura Militar no Brasil e foi questionada sobre a eleição de Jair Bolsonaro para presidente. Em entrevista ao portal UOL, ela falou pela primeira vez sobre a candidatura e fez algumas revelações sobre o que passou.“Eu não posso falar sobre o futuro. Eu posso falar sobre o presente. Ele não está lá por um milagre. Os brasileiros votaram mais nele do que no outro candidato. A pergunta é: corresponderá este homem a este voto de credibilidade que a maioria deu a ele?”, disparou a veterana da Globo.

Fernanda disse que acredita, que as pessoas que votaram em Bolsonaro anseiam por mudanças e consequentemente buscam um país melhor, mas o povo brasileiro não querem a volta do autoritarismo.

PUBLICIDADE

“Não acredito que quem deu um voto a ele exija que ele vire um fascista enlouquecido, porque se isso acontecer, haverá uma reação”, assegurou a atriz.“Senão estaríamos em regime militar até hoje. Demorou muito para acabar, mas acabou”, finalizou.

Comemorando os 89 anos de Fernanda

Os bem vividos, 89 anos de idade da atriz, foram comemorados no mês de outubro deste ano, neste dia ela recebeu um parabéns especial do autor Walcyr Carrasco. Fernanda já declarou que não pretende parar de trabalhar, afirmou que o trabalho a mantém viva, e enquanto estiver com forças para tal,continuará.

No dia do seu aniversário, Fernanda foi homenageada nas redes sociais e recebeu várias felicitações dos amigos. Walcyr, por exemplo, fez questão de comemorar a data enviando sua mensagem de carinho.“Parabéns, Fernanda Montenegro! Dama do teatro, cinema, dramaturgia, uma atriz que dispensa comentários, que nos faz emocionar. Sou um privilegiado por ter trabalhado com ela em “Outro Lado do Paraíso”, onde viveu a inesquecível Mercedes. Obrigado por tudo! Viva Fernanda Montenegro!”, escreveu ele.

PUBLICIDADE