A noite da última quinta-feira foi marcada por mais um episódio polêmico em A Fazenda. Após uma confusão de grande proporções, a Record acabou tomando a decisão de expulsar dois participantes: Shayan e Tiago.
Horas depois da decisão, a emissora emitiu um comunicado informando que não pretende substituir os dois participantes, o que significa que o reality deverá durar um pouco menos do que o previsto inicialmente.
No entanto, embora grande parte do público tenha aprovado a decisão pelas expulsões, o assunto não foi uma unanimidade. Quem demostrou frustração com a decisão foi o próprio Shayan, que afirma ter sido punido por se defender.
“E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram, me agrediram, foi uma reação automática de medo do corpo (…) Mas é a Record que manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, onde eu acredito que estava jogando bem e transparente“, afirmou.
Shayan admitiu que estava chateado com a decisão e informou que ainda não sabe quais serão seus próximos passos. O iraniano ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos fãs ao longo do programa.
O atrito entre Shayan e Tiago começou após descobrirem o eliminado da semana. Para a Record, ambos assumiram o risco de ferir um ao outro. A emissora preferiu tomar uma decisão mais energética.
As cenas mostram que ambos se intimidaram, Shayan chegou a simular uma cabeçada em Tiago, que foi para cima do iraniano e simulou bater nele com uma garrafa. A cena viralizou na web.