Famosos

Filha do cantor Fernando rebate cobranças após polêmica do pai: ‘impossível concordar’

Jovem não desviou de questionamento.

ANÚNCIOS

Fernando Zor tem sido duramente criticado depois de divulgar uma lista do que seria a “mulher ideal”. O cantor foi bastante criticado por internautas e até mesmo fãs, que também fizeram questão de questionar a filha do cantor.

Pelas redes sociais, Kamily Zor foi questionada se concordava com o pai e foi bastante honesta em sua resposta. A jovem afirmou que não pode concordar com tudo que seu pai faz ou fala, mas que tudo bem.

Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar”, afirmou.

A resposta da jovem deu o que falar entre fãs que acompanham a família. Antes dela, a assessoria do cantor já havia se manifestado sobre a polêmica, destacando a personalidade “descontraída” do cantor.

ANÚNCIOS

Segundo a assessoria, o próprio cantor teve a atitude de arquivar a publicação depois de perceber que a postagem não foi tão bem-recebida. Zor teria feito a postagem em tom de bom humor, mas foi levado a sério.

Kamily e Fernando não tiveram exatamente uma relação tão amistosa durante um tempo e chegaram a viver um atrito público, quando a mãe da jovem se manifestou sobre a relação com Fernando Zor, que não teria sido um pai tão presente na vida da menina.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.