Notícias

Faz o pix: quanto as ginastas vão receber após terem ganhado a medalha de bronze nas Olimpíadas de 2024

ANÚNCIOS

Qual é o valor que as ginastas irão receber após terem conquistado a medalha de bronze na competição.

ANÚNCIOS

Nas Olimpíadas de Paris em 2024, as atletas Jade Barbosa, Júlia Soares, Flávia Saraiva, Rebeca Andrade e Lorena Oliveira serão agraciadas com uma premiação de 56 mil reais cada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil).

A premiação será dada após a conquista da medalha de bronze na ginástica artística pela equipe feminina. A vitória aconteceu nesta terça-feira, dia 30 de julho, em um momento histórico para o Brasil.

ANÚNCIOS

A seleção brasileira se consagrou em terceiro lugar com uma pontuação total de 164.497, ficando atrás dos Estados Unidos, que conquistaram o ouro, e da Itália, que ficou com o prata.

O desempenho das ginastas brasileiras chamou bastante atenção do público que ficou encantado por conta do trabalho árduo e da dedicação de cada atleta. Além disso, muitos se emocionaram com a escolha de música da apresentação individual.

O COB estabeleceu como premiação total de 280 mil para medalhas de bronze que são conquistadas em esportes de grupo, sendo que a ginástica artística se encaixa nesta categoria. Por isso, cada uma irá receber 56 mil reais.

A conquista da medalha de bronze pela equipe feminina de ginástica artística do Brasil em Paris 2024 é um marco significativo no esporte, destacando o talento e a perseverança das atletas brasileiras no cenário internacional.

Neste momento, muito apoio está sendo enviado para as meninas através de comentários positivos nas redes sociais e diversos vídeos de suas performances que estão sendo compartilhados nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.