Notícias

Fatalidade: acidente de ônibus deixa 7 mortos na BR-116 e veículo pode ser clandestino

O acidente deixou sete pessoas mortas em MG na BR-116 e mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Um trágico acidente envolvendo um ônibus de viagem na BR-116, próximo ao KM 85, na região de Medina, no Vale do Jequitinhonha, resultou na morte de sete pessoas e deixou mais de trinta feridas, na noite do último sábado (27).

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o ônibus tombou em uma curva, gerando um cenário caótico. Surpreendentemente, o motorista não foi localizado até o momento, levantando suspeitas de que ele possa estar entre as vítimas.

Além disso, há indícios de que o veículo possa ser clandestino, já que não foi encontrada nenhuma lista de passageiros. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

O ônibus seguia de Pernambuco com destino a São Paulo, conforme relatado pelo Sargento Marcio Antônio, do 3° Pelotão de Araçuaí, também no Vale do Jequitinhonha.

ANÚNCIOS

Entre as vítimas fatais, estão uma mulher e três homens. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h20, encontrando mais de trinta pessoas feridas, algumas em estado grave, que foram prontamente encaminhadas para os hospitais da região.

A equipe de resgate confirmou quatro óbitos no local do acidente, dois no hospital de Itaobim e um no hospital de Medina. Após o ocorrido, a rodovia foi liberada por volta das 3h30 da madrugada, enquanto a perícia foi acionada para iniciar as investigações.

Diante da gravidade do ocorrido, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi contatada pela Itatiaia, aguardando-se maiores informações sobre o caso.

O acidente chocou a comunidade local e ressalta a importância de medidas rigorosas de segurança no transporte coletivo para prevenir tragédias como essa.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.