Famosos

Fãs resgatam vídeo antigo de Iza e criticam atitude de Sérgio Santos: ‘achando que esta bonita’

Cantora aparece na imagem ao lado do produtor.

ANÚNCIOS

Ao longo dos últimos dias, o nome da cantora Iza acabou dominando as redes sociais e imprensa especializada no mundo do entretenimento. Iza lançou um disco novo, concedeu uma entrevista exclusiva e esta no centro de uma história que tem rendido assunto.

Em outubro do ano passado, Iza se separou do produtor Sergio Santos. Os dois eram casados e também compartilhavam uma parceria profissional, com Sérgio tendo sido produtor da cantora.

O fim do casamento foi direto e sem polêmicas. Ambos evitaram declarações comprometedoras e mantiveram uma imagem pública bastante respeitosa entre si. No entanto, uma publicação do colunista Lucas Pasin aponta que as coisas não foram tão simples.

Segundo a publicação, o fim do casamento foi marcado por atritos. Segundo informações do colunista, Iza teria decidido pedir o divórcio após perceber que o comportamento de Sérgio era controlador e tóxico.

ANÚNCIOS

O fim do casamento ainda teria sido marcado por um acordo milionário. Iza teria concordado em pagar R$3 milhões para evitar que o produtor cobrasse valores pelo trabalho profissional que tiveram juntos.

Com tudo isso exposto pelo colunista, somado as letras de “Fé nas Maluca”, música de trabalho do novo disco da cantora, e a entrevista dada ao Fantástico, fãs especulam o quanto das informações do colunista são verdadeiras.

Um vídeo antigo acabou sendo resgatado e rendeu críticas ao produtor. No vídeo, Iza aparece cercada de pessoas enquanto brinca que consegue tomar uma bebida sem fazer caretas.

ANÚNCIOS

Em tom descontraído, a cantora vira o copo enquanto Sérgio a critica. “Esta achando que esta bonita?”, questiona Sérgio. Iza, naquele trecho da filmagem, parece ignorar o comentário do então parceiro.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.