Notícias

Família é encontrada sem vida dentro de casa em SP; caso ainda é um mistério

A família foi encontrada sem vida dentro da própria casa. O caso ainda é um mistério.

ANÚNCIOS

Na região de Mauá, na grande São Paulo, uma família foi encontrada sem vida dentro de casa. As vítimas chegaram a ser identificadas pelos nomes de Nivaldo Augustinho, sua esposa, Araci da Rocha Augustinho, ambos com 72 anos, e o filho deles, Ronaldo Rocha Augustinho, de 32 anos, que tinha necessidades especiais.

Uma filha do casal que encontrou as vítimas. Ela morava no interior e não conseguia contatar com sua família, e por este motivo, foi até o local, onde se deparou com a tragédia.

Câmeras de segurança chegaram a flagrar o que pode ter sido os últimos momentos de Araci com vida. Ela apareceu varrendo a calçada de sua casa, um dia antes de ter sido encontrada morta ao lado de seu marido e de seu filho.

ANÚNCIOS

O caso está sendo investigado pelo primeiro distrito policial de Mauá. As autoridades estão aguardando um laudo da perícia para comprovar se realmente se trata de um crime ou não.\n\nAs autoridades precisaram arrombar a casa para conseguir entrar no local, já que estava trancado. Os corpos das vítimas apresentaram ferimentos na cabeça que possivelmente causaram suas mortes.

O filho do casal tinha síndrome de Down e os dois se dedicavam muito para conseguir cuidar dele. Segundo uma vizinha, as vítimas não tinham conflito com ninguém da região.

Não existiam sinais de objetos revirados dentro da casa e nada foi levado, segundo as autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.