Notícias

Michelle desmente jornais e afirma que Bolsonaro não deu entrada no Hospital das Forças Armadas

Bolsonaro teria sentido fortes dores abdominais.

O presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro (PL), teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas, na noite desta última quinta-feira (17), após sentir fortes dores na região do abdômen.

PUBLICIDADE

Desde que Bolsonaro sofreu um atentado durante a campanha eleitoral no dia 6 de setembro no ano de 2018, na cidade de Juiz de Fora, quando foi atingido com um golpe de faca ele já passou por quatro cirurgias.

Após passar por uma bateria de exames o diagnóstico atual é de uma nova hérnia que surgiu na cicatriz da cirurgia, que já precisou ser operada no ano de 2019.

Ainda segundo informações veiculadas e depois desementidas por Michelle, Jair Bolsonaro não pretendia passar por um novo procedimento cirúrgico neste momento.

PUBLICIDADE

Desde que o presidente em exercício Jair Bolsonaro foi derrotado quando tentava a reeleição, o mandatário vem se mantendo recluso e só apareceu em público uma única vez, dois dias depois de perder as eleições para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Primeira-dama desmente notícia

Pouco depois da notícia de que Jair Bolsonaro teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas, ser divulgada em grandes e renomados portais, como por exemplo, UOL e o Estadão, a primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para desmentir tal informação.