Famosos

Fã detona Juliette, expõe passado de ex-BBB e famosa responde na lata

Campeã do BBB 21 não deixou pedra sobre pedra.

Juliette Freire, campeã do BBB 21, usou as redes sociais na última quarta-feira (1º), para dar sua opinião sobre as manifestações que estão acontecendo no Brasil após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva que foi eleito presidente no último domingo (30).

PUBLICIDADE

A cantora e influencer digital afirmou no Twitter que estava sem paciência com o caos causado por causa das manifestações a favor de Bolsonaro e contra os resultados da urna.

“Confesso que já estou sem energia para todo esse caos”, escreveu Juliette.

Logo em seguida uma usuária do Twitter resolveu escrachar a ex-BBB 21, dando a entender que a cantora não é ninguém para reclamar das manifestações e afirmou que Juliette saiu de um “buraco”.

PUBLICIDADE

“Caosss acorda garota! Saiu do buraco agora você só tem dinheiro”, afirmou a internauta.

Contudo, pouco tempo depois a usuária apagou sua resposta, mas já era tarde demais e Juliette deu uma resposta na lata e não deixou pedra sobre pedra.

Confira a seguir o print do comentário que ela recebeu, e a resposta que ela deu para a seguidora.

Juliette é natural da Paraíba e desde que colocou os pés no BBB 21 deixou muito claro quais eram suas origens, seu orgulho de ser nordestina e não escondeu de ninguém que nasceu em uma família humilde. Veja a resposta de Juliette:

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Juliette foi ovacionada por seus seguidores. Desde sempre a cantora deixou claro seu apoio a Lula do Partido dos Trabalhadores.

Quando o resultado oficial foi confirmado Juliette usou seu perfil no Instagram para pedir paz e renovação:

“Já deu já, acabou. Vamos vencer outras guerras, vamos lutar outas batalhas agora, todo mundo, independente de tudo. Hoje é segunda, vamos focar aí em renovação”, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.