Notícias

Vídeo flagra motorista atropelando jovens e fugindo sem prestar socorro

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Jundiaí, localizada no interior de São Paulo, flagrou quando um carro atropelou alguns jovens que estavam deixando uma festa.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na madrugada desta última quarta-feira (2), o motorista fugiu sem prestar socorro. As imagens mostram o exato momento em que o automóvel atropela duas pessoas.

As vítimas tinham acabado de deixar uma confraternização, um homem e uma mulher, ambos de 23 anos foram atingidos em cheio pelo carro.

A jovem que não teve seu nome divulgado foi socorrida e levada para o Hospital de Caridade São Vivente de Paulo (HSV).

PUBLICIDADE

Uma das vítimas e o pai da jovem que está internada procuraram pela polícia para registrar o boletim de ocorrência. A polícia já identificou o motorista que fugiu sem prestar o socorro.

De acordo com outras testemunhas que também estavam saindo da festa o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado as vítimas foram socorridas e levadas para a unidade de saúde.

Confira o vídeo a seguir.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as pessoas que estavm presentes quando o acidente aconteceu, a Polícia Militar também foi acionada, mas não compareceu no local.

O rapaz que foi atingido pelo veículo afirmou que sofreu lesões leves porque conseguiu se livrar parcialmente do impacto do carro que veio em alta velocidade.

Um agente da Polícia Civil afirmou que há diligências buscando pistas do paradeiro do motorista e que as investigações estão bem adiantadas. O condutor deve ser indiciado por lesão corporal culposa e fuga de local de acidente.

A jovem vítima do atropelamento continua internada e seu estado de saúde é estável.

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.