Curiosidades

Excelente truque para rejuvenescer as mãos; simples e funciona mesmo

Nossas mãos são submetidas a muito trabalho e produtos químicos.

ANÚNCIOS

Nossas mãos tem a pele sensível e precisam de cuidados especiais, é uma das partes do nosso corpo que mais sobrecarregamos no dia a dia, só paramos de mexer com as mãos quando dormimos. A exposição aos produtos químicos deixam nossas mãos ressecadas e sem vida, por isso precisamos hidratá-las, para evitar o envelhecimento precoce. Tenha sempre um bom produto ao seu dispor, não deixe suas mãos ásperas, ressecadas e sem vida.

A perda da vitalidade e elasticidade geralmente começa a partir dos 30 anos de idade, com o passar dos anos, a elastina e o famoso colágeno diminuem sua produção em nosso organismo contribuindo para o aceleramento da flacidez e assim, envelhecem com rapidez. Mas podemos mudar esse quadro, para isso vamos compartilhar com você uma receita prática e barata, que lhe ajudará a manter a jovialidade da pela das mãos sem agredir sua saúde.

Para fazer a receita vamos precisar de:

  • Azeite de oliva extravirgem: 1 colher das de sopa
  • Açúcar mascavo: 1 colher das de sopa
  • Creme de cabelo, prefira um bem suave: 1 colher das de chá
  • Creme Nivea: 1 colher das de sopa
  • Luva de algodão: 1 par

\n\nPara rejuvenescer as mãos proceda da seguinte forma:

Hidrate sua mão com um óleo de sua escolha espalhando bem, depois derrame o açúcar mascavo e esfolie fazendo massagens suaves, logo depois passe o creme de cabelo. Depois disso, lave normalmente as mãos e seque.

ANÚNCIOS

O último passo é passar o creme Nivea e cobrir com as luvas durante a noite. Caso não consiga dormir com as luvas, faça em qualquer outro horário do dia, mas o ideal é ficar, pelo menos, uma hora com elas. Fazendo esse tratamento uma vez por semana, da forma como está aqui, você terá mãos macias e bem cuidadas.

Esse é um truque que vai te socorrer antes de sair para um festa ou reunião entre amigos, com certeza ao te cumprimentarem, todos irão sentir a maciez de suas mãos. Elogios não lhe faltará, então guarde com você essa dica e compartilhe essa matéria em suas redes sociais para que outras pessoas também sejam beneficiadas com essa dica maravilhosa de como rejuvenescer as mãos.

Sobre o Autor