Rodrigo Godoy é o ex-marido da famosa cantora Preta Gil. E de forma recente, ele buscou demonstrar o descontentamento que sentiu ao ser questionado sobre a autobiografia da artista em suas redes sociais.
O término do casamento dos dois ocorreu enquanto a artista realizada um tratamento contra um câncer, e mesmo após meses, a tensão entre os dois continua, com Godoy trocando farpas em seu perfil que são direcionadas a querida cantora brasileira.
Através de um vídeo publicado, ele respondeu caixinhas de perguntas que foram feita pelos seus seguidores. E em uma delas, Rodrigo foi questionado se teria lido o livro de sua ex-esposa.
“[Preta] sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para f*d*r a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada”, disse ele, em sua resposta.
Rodrigo Godoy faz comentário sobre o livro de Preta Gil. E diz que, assim como a sua ex, existe a possibilidade de também lançar um livro:
"Se eu abrir minha boquinha pra falar o que eu sei dos outros também, a casa de uma galera cai".
🎦 reprodução internet #Famosos #Fofoca… pic.twitter.com/Eoxwkx1KFy
— Jorge (@aleatoriojorge) August 13, 2024
Rodrigo fez questão de falar que não pretende ler o livro de sua ex-esposa, mas deixou bem claro que ela ocultaria informações importantes pelo bem de sua imagem. “Se abrir minha boquinha para falar dos outros também, a casa de uma galera cai”, disse.
O ex da famosa encerrou dizendo que para ele, escrever um livro sobre sua vida, pode ser um “mal necessário” e que, se isso acontecer, poderá revelar coisas que nunca foram ditas antes. O clima de tensão claramente continua após o término do casal.