BBB

Ex de Lucas Buda comenta boatos de faturar R$ 100 mil por publi: ‘Conta pix’

A atual influenciadora digital teve o valor de suas campanhas divulgadas por colunista e resolveu comentar sobre valor

ANÚNCIOS

A vida de influenciador digital é a mais nova profissão do momento. A carreira nas redes sociais pode tornar milionário o dono de um perfil bombado nas redes sociais através das campanhas de propaganda e publicidade.

É o caso da nova influenciadora digital Camila Moura? A professora de história com um perfil de mais de 2 milhões de seguidores teve a informação divulgada pelo colunista Léo Dias de que estaria cobrando R$ 100 mil por campanha.

Os comentários sobre o faturamento chegaram até Camila. Na dinâmica da caixinha de perguntas, ela foi questionada por um seguidor sobre a veracidade da informação e resolveu esclarecer.

Gente, não, tá caindo em outra conta PIX, porque não é a minha não, amigos, quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não to com isso tudo não“, disse.

ANÚNCIOS

Camila virou influenciadora digital de maneira extremamente rápida. Após anunciar separação de Lucas Henrique, que estava se declarando para Giovana Pitel, a historiadora fez questão de falar do fim do relacionamento.

Ela chegou a mostrar as fotos do ex casal que foram rasgadas por ela. Uma mala também foi feita, onde supostamente estariam as coisas de Lucas para concretizar o divórcio.

Na casa, seu ex marido ficou intrigado com a ausência dela no vídeos de ”Presente do anjo”. Apenas alguns membros de sua família apareceram no vídeo. Boninho resolveu atender um pedido do público e colocou como despertador da casa a música ”Infiel”.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender