BBB

BBB 24: Davi Brito tem seu nome envolvido em processo de investigação pelo Ministério Público e detalhes são expostos

O brother tem o seu nome envolvido em uma investigação do MP e mais detalhes foram expostos diante do ocorrido e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

De forma recente, chegou a ser anunciado que o motorista de aplicativo, Davi Brito, tem o seu nome envolvido em uma investigação que está sendo realizada pelo Ministério Público. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

A equipe do jovem, atualmente confinado dentro da casa do BBB 24, tomou medidas legais ao recorrer ao Ministério Público da Bahia para denunciar possíveis falas racistas proferidas por outros participantes do reality show.

Os advogados do motorista de aplicativo reuniram uma série de declarações feitas pelos colegas de confinamento e também por internautas nas redes sociais. Além disso, solicitaram uma ação penal pública incondicionada.

O pedido foi registrado na última segunda-feira, dia 11 de março, e está sob investigação do Ministério Público. Caso sejam confirmados atos de cunho preconceituoso, o órgão poderá apresentar uma denúncia de racismo, dando início a um processo judicial.

ANÚNCIOS

É relevante destacar que a iniciativa legal foi tomada independentemente de Davi Brito ter prestado depoimento. A atitude foi realizada por sua equipe, que está cuidando de suas redes sociais enquanto ele está fora.

Nos últimos dias, o brother se envolveu em novas polêmicas, incluindo um episódio em que suas roupas foram jogadas na piscina após uma acalorada discussão com Leidy Elin, que se tornou uma de suas principais rivais no BBB 24.

O participante busca, por meio do Ministério Público, responsabilizar aqueles que teriam proferido falas racistas contra ele no contexto do programa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.