O ex-titular da seleção brasileira, Lúcio da Silva Ferreira, atualmente com 47 anos, passou por um grande susto. Na última quinta-feira, dia 15, ele estava em casa quando foi surpreendido com a explosão da lareira ecológica. No acidente, o famoso precisou ser levado ao Hospital Brasília.
Na unidade foi constatado que Lúcio queimou 18% do corpo e precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos e segue internado. O estado de saúde do antigo camisa 3 da copa seleção em 2009 foi atualizado através de uma nota enviada ao portal G1.
“Desde então, Lúcio já foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua sendo acompanhado por uma equipe médica especializada no Hospital Brasília. Seu estado de saúde é estável, e ele permanece sob cuidados intensivos, seguindo todos os protocolos indicados”, dizia parte da nota.
A nota ainda afirmava que Lúcio está sendo assistido pela família que agradece todas as mensagens de carinho, também reforça a importância das orações voltadas para recuperação plena o atleta e finalizou garantindo trazer novas atualizações através de boletim médico.
Nos stories do perfil do ex-jogador foi compartilhado uma foto dele ao lado da esposa caminhando de mãos dadas no hospital. Para o registro foi escolhido um versículo bíblico para legendar o momento delicado que a família vive.
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmo 46:1”, escreveu o perfil. Nesta quarta (21) foi compartilhado uma entrevista do técnico Renato Gaúcho prestando solidariedade e apoio ao colega.
https://www.instagram.com/p/DJ5Y3eBMlY7/
O perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, fez uma publicação em sua página no Instagram com uma foto do ex-zagueiro em campo para prestar solidariedade.
“A CBF deseja força ao ex-jogador Lúcio neste momento tão difícil. Seu espírito de luta continua a inspirar dentro e fora dos campos”, dizia a publicação da CBF que contou com mais mensagens de carinho.