Imagine passar 10 anos tranquilo na certeza de que você esta assegurado por um contrato, para descobrir que nada disso era verdade. A jornalista Giuliana Morrone, que recentemente deixou a TV Globo, compartilhou essa história pelas redes sociais.
Morrone contou que há anos atrás, cerca de 10 anos atrás, soube de uma seguradora de veículos por um primo. Como os serviços prestados eram muito eficientes, ela acabou se interessando e fechou o serviço.
A jornalista conta que por anos sempre contou com a empresa, que nunca deixou faltar nada. Convencida de que não havia nada de errado, confiava completamente na “corretora” que a havia vendido o contrato.
“Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo. Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro“, contou.
Foi apenas recentemente, após um reencontro com este mesmo primo que descobriu o esquema. O familiar a explicou que, recentemente, uma pessoa havia sofrido um acidente mais grave e precisado de seguro. Entenda melhor o golpe a seguir.
Segundo este primo revelou, a quadrilha vinha se safando de ser descobertos porque nunca haviam precisado lidar com um incidente mais grave, mas a situação finalmente aconteceu e o grupo foi desmascarado.
Ver essa foto no Instagram
A jornalista conta que depois do encontro com o primo acabou confrontando a golpista, pedindo pela apólice do seguro, mas que foi bloqueada pela mulher nas redes sociais.
Depois de confirmar que realmente havia sido vítima de um golpe, Giuliana compartilhou a história nas redes sociais.