Famosos

Ex-funcionário da Globo fala o que pensa de Bonner e como ele trata os mais humildes na emissora: ‘Até a faxineira’

Ex-funcionário da Globo elogia a atitude de William Bonner em tratar todos os funcionários da emissora com igualdade.

ANÚNCIOS

Um ex-colaborador da Rede Globo decidiu compartilhar sua experiência de trabalhar com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Segundo o relato feito no Twitter, Bonner tratava todos os funcionários com igualdade, independentemente de suas posições na empresa.

O colaborador, que não quis se identificar, relatou que trabalhou na emissora por mais de dez anos e teve a oportunidade de presenciar a forma como Bonner interage com seus colegas. Além de sua seriedade e compromisso como jornalista, Bonner também é conhecido por sua humildade e respeito aos colegas.

“Posso afirmar que Bonner é um exemplo a ser seguido. Ele trata a todos, inclusive a faxineira, com respeito (algo que não é comum entre as estrelas da emissora)”, disse o ex-funcionário em um tweet que logo se tornou viral.

O depoimento chamou atenção dos internautas e rendeu elogios a Bonner. Muitos valorizaram sua atitude de tratar todos os funcionários com igualdade, mesmo estando em uma posição de destaque na emissora.

ANÚNCIOS

Um usuário comentou: “É raro ver isso no mundo das celebridades”. Outro acrescentou: “A atitude de Bonner merece ser reconhecida e incentivada. É maravilhoso ver alguém influente promovendo um ambiente de trabalho mais inclusivo e respeitoso”.

A admiração por Bonner cresceu entre os internautas após a divulgação do relato. “Essa história só aumenta minha admiração por William Bonner.

É raro ver pessoas famosas se importando tanto com os outros”, comentou uma usuária. “Parabéns ao apresentador por espalhar um pouco mais de luz no mundo”, disse outro.

Sobre o Autor

Paula Vasconcelos

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os todos os assuntos. Sou apaixonada pelo mundo da literatura.