Famosos

Ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade, proíbe filha dele de ir ao velório após briga: ”Não vai se despedir do pai, nem perca tempo’

A ex falou sobre a filha mais velha de Nahim e afirmou que ela não irá conseguir se despedir do pai.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, o famoso cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido apenas como Nahim, foi encontrado sem vida dentro de sua própria casa, na região de Taboão da Serra, em São Paulo.

O artista ficou bastante conhecido em meados da década de 80 e chegou a conquistar o público com os seus hits, como ‘Dá Coração’ e ‘Coração de Melão’. Sua morte está causando muita comoção e foi confirmada por sua ex-esposa.

Quando o cantor sofreu o grave acidente que tirou sua vida, ele se encontrava sozinho em sua casa, de acordo com as autoridades. O corpo chegou a ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para que a perícia fosse realizada.

A notícia de sua morte gerou uma grande comoção. Nahim, além de cantor, também participou de vários programas de televisão, assim deixando um grande legado para a música brasileira e para o entretenimento,

ANÚNCIOS

E Andreia Andrade, a ex-mulher do cantor, afirmou que não irá deixar a filha mais velha do cantor, Noelle, se despedir dele. “Não venha. Não vai despedir do pai. Ela não vai entrar. Nem perca tempo”, declarou.

Em 2023, Nahim chegou a falar sobre os problemas que tinha no relacionamento com Noelle. Ele declarou que realizou suas obrigações como pai, pagando escola e faculdade, mas que não recebeu visitas da filha quando estava preso. O cantor foi detido após ter desrespeitado a medida protetiva de uma ex-mulher.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.