Curiosidades

Ex-esposa de Safadão, Mileide rompe silêncio depois de nova polêmica com o cantor: “Vivi momentos de terror”

Sempre envolvida em muitas polêmicas em sua relação com o ex-marido, Mileide quebra silêncio e fala sobre o assunto.

A ex-esposa de Wesley Safadão Mileide Mihaile resolveu romper o silencio e decidiu comentar com seus seguidores onde ela fez um longo desabafo contanto sobre a situação que aconteceu com Wesley Safadão. Ela falou por meio de sua rede social.

PUBLICIDADE

“Vivi momentos de terror”, revelou Mileide Mihaile.

Junto com Wesley Safadão ela tem um filho, Yhudy, fruto esse de sua relação com o cantor, o público tem seguido de perto as polêmicas envolvendo o ex-casal nas mídias sociais.

PUBLICIDADE

Veja o desabafo de Mileide Mihaile depois que ela, e Safadão se envolverem em uma nova polêmica:

“É com profunda tristeza que venho esclarecer todo esse disse me disse envolvendo meu nome e o nome do meu filho menor de idade. É lamentável que depois de tanta exposição, desgastes, acertos na justiça… Eu ainda tenha que falar publicamente sobre esse assunto. Nos últimos dias vivi momentos de terror, tendo que dar conta dos meus compromissos sorrindo enquanto meu coração sangrava, parece texto de filme de terror mas infelizmente não é. Trata-se de um assunto muito sério que envolve traição, descaso, alienação parental, perseguição… Mesmo depois de falsos pedidos de perdão.

Todos que nos acompanham sabem, ficou acertado na justiça que meu filho ficasse 15 dias comigo e 15 dias com o pai, o pai escolhe quais os dias quer ficar com nosso filho deixando o resto pra mim, independente de ser datas que queira partilhar, festa familiares e até mesmo divisão do seu aniversário. O que eu já vejo como um grande esculacho, por muitas vezes além dos 15 dias dele, ainda quer obrigar a levarem a criança invadindo assim os meus dias determinados pela justiça. E foi o caso dessa vez, eu estava no Rio de Janeiro a trabalho, colocaram meu filho pra me ligar avisando e pedindo incansavelmente pra fazer uma viagem a Paris pro aniversário do jogador Neymar. Como pode levar um assunto desses a uma criança de 8 anos antes de consultar a mãe? Disse ao meu filho que conversaríamos pessoalmente, e foi pessoalmente que percebi que meu filho não estava fazendo tanta questão como foi dito que era o sonho dele.

PUBLICIDADE