Notícias

Evento religioso com cerca de 130 pessoas termina em tragédia e deixa vítimas fatais; detalhes foram expostos

Duas pessoas perderam suas vidas após terem sofrido um acidente durante um evento religioso que reunia cerca de 130 pessoas. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Na região de Aparecida de Goiânia, em Goiás, um evento religioso acabou resultando na morte de duas pessoas. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o caso teria ocorrido em meados de outubro deste ano em um centro religioso.

De acordo com o relato de trabalhadores, o acidente teria ocorrido dentro do centro religioso, durante uma celebração que ocorre a cada sete anos e que contava com a ajuda de cinco assistentes, fora uma mãe de santo.

Ao menos cento e trinta pessoas estavam participando da celebração, que consiste em escrever cartas em pedidos de papéis, e depois, as cartas eram enroladas em pólvora e jogadas em uma fogueira.

Infelizmente, a atitude resultou em um grave acidente que tirou a vida de duas pessoas que participavam da cerimônia. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, foi identificado pelo nome de Vitor Hugo de Melo Rocha.

ANÚNCIOS

O jovem estava agindo como assistente e acabou tendo 98% de seu corpo queimado. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, local em que permaneceu internado até o dia 1 de novembro, quando o seu falecimento aconteceu.

A segunda vítima foi identificada pelo nome de Sandra Cristina, de 44 anos de idade. Ela também foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas morreu na última quinta-feira, dia 3 de novembro.

Outras três pessoas foram atingidas pelas chamas, mas apenas duas precisaram de atendimento médico. Não se tem informações sobre o atual quadro clínico geral delas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.