O surgimento de artistas mirins sempre foi parte do mundo do entretenimento. Em todas as diferentes formas de artes, muitas vezes algumas figuras se destacam na infância e ganham o status.
Existem casos muito bem-sucedidos, como também existem casos de artistas que, depois da maioridade, não conseguiram manter o mesmo nível de fama e relevância na indústria.
Além disso, também existem aqueles que simplesmente desistem de seguir a carreira artística e acabam ficando marcados, por toda a sua vida, como “ex-artista mirim”.
Muitos artistas podem ser citados nesse grupo, inclusive o ator Evan Ellingson. Quando tinha apenas 13 anos de idade, Ellingson alcançou o sucesso ao participar de grandes produções nos EUA.
Por anos, ele trabalhou em produções que mantiveram seu nome em alta. Há 10 anos, no entanto, o rapaz estava afastado da televisão e, segundo informações confirmadas, lutava contra vício em drogas.
No último domingo (05/11), lamentavelmente, o rapaz teve a morte confirmada. Evan tinha apenas 35 anos e foi encontrado sem vida na residência de reabilitação onde estava internado, em San Bernardino, na Califórnia (EUA).
Evan alcançou o sucesso após participar da série CSI: Miami, e no filme “Uma Prova de Amor”, de 2009. Além disso, ele também esteve em produções como General Hospital, Bones e Pacto de Silêncio.
Ao TMZ, o pai do ator confirmou que ele vinha lutando há anos contra o vício. O primeiro relatório da polícia apontou não ter sido encontrada evidência de crime.