Cleire Maria Araújo é a mãe de Raphael Bohne, uma das 62 vítimas do trágico acidente de avião que aconteceu na região de Vinhedo, em São Paulo, nesta última sexta-feira, dia 9 de agosto. Infelizmente, ninguém sobreviveu por conta da queda ter sido fatal.
Diante disso, de forma recente, ela falou mais sobre o assunto, prestando um depoimento que comoveu a muitas pessoas. O seu filho nasceu no Maranhão, mas morava em Fortaleza, local em que geria uma empresa especializada na venda de cerâmicas e porcelanato.
Cleire Maria, profundamente abalada com o ocorrido que tirou a vida de Raphael, declarou que tinha muito orgulho de seu filho e que está se apegando a Deus neste momento dificultoso que é o de processar a perda de alguém querido.
“Eu olhei pro céu e disse: ‘obrigada, meu Deus, por você ter dado esse meu filho, 35 anos, pra mim ser feliz de ter curtido ele em tudo, porque a gente era muito unido”, declarou ela, ao falar sobre o assunto.
Video (Clique aqui)
Outros empresários do Ceará também estavam no voo, como Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida. Raphael, Wlisses e Regiclaudio se encontravam no avião após terem participado de uma convenção de vendedores.
A aeronave decolou de Cascavel com destino a Guarulhos, mas perdeu contato com a torre de São Paulo às 13h21, sem declarar emergência. Muitos continuam a lamentar a tragédia e desejam que os familiares da vítima consiga encontrar paz.