Notícias

Estudante de medicina não resiste após tragédia na BR-277; vídeo flagrou momento

A estudante de medicina não resistiu após ter sofrido com um grave acidente. Muitos estão lamentando sua partida e desejando que ela descanse em paz.

ANÚNCIOS

Uma trágica colisão envolvendo quatro veículos na BR-277, em Medianeira, resultou na morte de Júlia Prochmam Vendrame, uma estudante de medicina da Unioeste, residente em Cascavel. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, dia 10 de fevereiro.

Júlia estava a bordo de um Ford Fiesta, seguindo no sentido Foz do Iguaçu a Medianeira, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro e capotou várias vezes.

Um Jeep e um Gol, que estavam na pista contrária, foram atingidos. Os bombeiros de Medianeira foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram o óbito de Júlia.

Quatro ocupantes do Jeep foram encaminhados ao Pronto Atendimento de uma unidade de saúde com ferimentos, enquanto os ocupantes do Gol saíram ilesos.

ANÚNCIOS

Autoridades, como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) atuaram na sinalização da via, que ficou parcialmente interditada, causando lentidão.

Neste link abaixo, é possível conferir o vídeo que flagrou mais detalhes de todo o acidente e chamou atenção por parte dos internautas:

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima fatal. O acidente causou comoção na comunidade acadêmica da Unioeste e entre os amigos e familiares de Júlia, que lamentam a perda precoce da estudante de medicina.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, amigos, familires e colegas continuam a lamentar a perda de uma pessoa tão jovem e querida. Eles estão deixando mensagens de condolências no perfil da estudante de medicina que infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.