Dois adolescentes cheios de sonhos e vida e completamente enamorados um pelo outro. Eles foram as vítimas de um ataque que aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, que fica na cidade de Cambé.
Karoline Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram as duas vítimas alvejadas no ataque, infelizmente a adolescente morreu no local. O caso aconteceu no interior do estado do Paraná.
Luan Augusto, foi alvejado na cabeça, socorrido com vida ele foi encaminhado em estado para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (PR)
Segundo nota da Instituição, a vítima está internada “em estado gravíssimo, em assistência ventilatória, sedado, monitorizado”.
O atirador foi preso em flagrante e levado para Londrina, com ele a polícia encontrou uma mochila com mais de 40 munições, um revólver, 3 carregadores e uma machadinha, o que pode indicar que ele planejava cometer um massacre.
O ataque interrompeu uma linda história de amor entre os adolescentes, Karoline e Luan estavam juntos desde 2022, a primeira vez que apareceram juntos foi em junho do ano passado, quando o jovem se declarou para a namorada:
“É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo amor!!“, disse o jovem apaixonado.
No post realizado no dia 13 de maio, quando os dois anunciaram nas redes sociais que estavam em um relacionamento sério, amigos, colegas e familiares comemoraram o namoro e hoje estão abalados e lamentaram a tragédia.