Curiosidades

Esposa de Leonardo, passa por momento de desespero e caso termina na delegacia

Poliana desabafa e questiona o por que disso ter lhe acontecido

ANÚNCIOS

O cantor Leonardo é casado com a jornalista Poliana há mais de 20 anos, é cero que nesse meio tempo, o casal chegou a se separar uma vez, mas retornaram e seguem juntos e felizes até os dias atuais.

A loira é bem discreta, quase não se vê sua imagem nas mídias, e na ultima sexta-feira,dia 22 de fevereiro, ela fez uso de seu perfil pessoal nas redes sociais para fazer um desabafo e contar para os seus fãs, um problema gigantesco que passou, ela contou que teve seu celular clonado e assim ela começou recebendo mensagens e ameaças pedindo dinheiro.

Poliana se sentiu a vontade e publicou no seu perfil um texto contando todos os detalhes para que o caso fosse solucionado, ainda nervosa e aflita, ela detalhou passo a passo para que os internautas tomassem conhecimento das providencias tomadas desde as mensagens mandadas para seus contatos até sua ida para a polícia.\n\nEntão a esposa do cantor sertanejo mais querido do Brasil, clicou uma foto e legendou desabafando e questionando se foi proposito de Deus ou por qual motivo aconteceria algo desse tipo. “.Acredito em propósitos de Deus … perdi tudoooooooo no meu telefone, não consegui recuperar nada … estou com contatos de ninguém, conversas, grupos de família, amigos … tudo aconteceu de uma forma muito estranha … de início fiquei irritada e me questionando porquê isso aconteceu comigo … mas o tempo passou, e hoje estou aqui refletindo”, assim ela inicia seu desabafo.

A loira continua falando: “Que eu e Deus permitimos quê isso acontecesse … lei da atração … às vezes com o intuito de saber realmente quem vale a pena estar perto de mim? … Quem fará parte deste meu ano? Quem eu permitirei que entre na minha vida? Quem fará mal ou bem para mim?”, questiona sem respostas.

ANÚNCIOS

Finalizando, ela faz um consolidado de tudo que lhe sobreveio e reflete.“Enfim … as coisas acontecem para reciclarmos, criarmos o novo … sermos aptos a mudanças, que nos fazem crescermos e atingirmos uma nova consciência!!! Aceitação.” Conclui.

Veja abaixo, na foto do print, como Poliana publicou seu emocionante texto e desabafo.

Sobre o Autor