Notícias

Esposa confessa que mandou matar o marido empresário e diz o que motivou o crime; ele foi alvejado em SP

Crime aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista.

ANÚNCIOS

No último dia 16 de setembro, o empresário Marcos Nascimento da Rocha, que tinha 48 anos, foi morto a tiros na Avenida Guilhermina, situada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima havia acabado de fechar sua adega situada em bairro de mesmo nome quando foi surprendido pelos disparos que tiraram sua vida.

Nesta semana, a esposa de Marcos confessou ter sido a mandante do crime contra o marido. Em depoimento à Polícia Civil, ela declarou que ordenou o assassinato do empresário após ter sido vítima de agressões e violência que teriam sido praticadas por ele.

Até o momento, a polícia não conseguiu localizar o homem responsável por atirar em Marcos, mas as buscas pelo suspeito continuam. A vítima estava se preparando para dar carona a um casal quando o suspeito se aproximou e começou a atirar.

Uma das testemunhas informou que o assassino chegou na janela e disse ‘Toma’. A seguir, o homem atirou três vezes na região do tórax da vítima. O Samu (Servuli de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu Marcos. O empresário chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não conseguiu resistir e faleceu no hospital.

ANÚNCIOS

No início das investigações, a esposa de Marcos havia dito que o marido era envolvido com agiotas e as investigações focaram em encontrar os envolvidos, além do veículo usado na fuga. A polícia conseguiu identificar o motorista, que tem 31 anos.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.