Famosos

João Gomes ganha declaração de Ary após cirurgia de emergência: “Não soltou minha mão”

O pai de Jorge estava acompanhando a jovem.

ANÚNCIOS

O papai do ano, João Gomes deu um show de no quesito paternidade e não deixou de acompanhar a sua namorada em um momento delicado que ela e seu filho passariam.

Ele chegou a postar em seu perfil as redes sociais que estava pegando o voo corrido para conseguir estar presente com Ary no momento da cirurgia de cerclagem uterina.

A ação do jovem rendeu elogios da mãe de seu filho, que após a cirurgia, já passou nas redes sociais agradecendo a Deus por tudo ter dado certo e também ao papai presente.

“Obrigada, meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo. Eu e Jorge te amamos, vive já é um paizão” escreveu Ary elogiando a performance do cantor.

ANÚNCIOS

Com a notícia de que Ary passaria por este procedimento, João priorizou o momento para estar com ela, adiando a chegada de seu novo trabalho: o lançamento de um CD.

João declarou que não havia clima para lançar trabalho novo agora já que, com a cirurgia, um dos riscos era que Jorge viesse ao mundo de forma precoce e ele precisava estar presente.

João e Ary estão juntos a dois anos. Eles chegaram a anunciar separação que não durou muito tempo, pois em seguida veio a notícia de que ela estaria esperando o bebê. Foi aí então que decidiram reatar o relacionamento para a chegada de Jorge.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender