Famosos

Esposa de Caetano Veloso tem terrível vício exposto; ela está há 12 dias longe da substância cancerígena

Esposa de Caetano Veloso, a empresária Paula Lavigne tornou pública a sua luta contra o vício.

ANÚNCIOS

Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, adotou um comportamento de grande sinceridade diante dos seus seguidores para expor um problema de saúde que enfrenta.

A empresária luta para se livrar do vício em cigarros, recorrendo à tecnologia no intuito de facilitar o árduo caminho para se ver longe do vício.

O progresso de Paula Lavigne, ainda que conte com poucos dias, é bastante significativo para um tabagista de longa data, sobretudo pelos efeitos indesejáveis causados pela abstinência. De acordo com os cálculos da esposa de Caetano Veloso, são 12 dias sem colocar um cigarro em sua boca.

A contabilidade da saga rumo à vitória sobre o destrutivo vício conta com o apoio de um aplicativo de celular. A ferramenta é capaz de calcular o tempo que o paciente está longe dos cigarros, além de prever o tempo de vida recuperado com base na quantidade de unidades de cigarros que deixaram de ser fumadas.

ANÚNCIOS

“Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada!”, foram as palavras deixadas por Paula Lavigne na legenda da publicação, clamando pelo apoio dos seus seguidores com dicas para que seja capaz de superar a fase mais crítica da abstinência.

Ao todo, Paula Lavigne deixou de fumar 187 cigarros. Com efeito, foram R$ 73,02 economizados, com base no valor dos maços, além de 18 horas de vida recuperadas por conta da interrupção do vício.

No campo dos comentários, diversos seguidores da esposa de Caetano Veloso relataram as suas experiências pessoais com as tentativas de abolição do tabagismo. Outros deixaram mensagens inspiradas como incentivo para que a empresária siga firme em seu propósito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne)

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.