O casamento é como se fosse um dom. As pessoas declaram se amar e se respeitar pelo resto de suas vidas. Dessa forma, o momento de decidir com quem você vai fazer uma família é uma base muito importante. Imagine que, quando casamos, acabamos assumindo uma responsabilidade e nos tornamos responsáveis pelos sentimentos de outra pessoa.
A partir desse momento, já não se deve mais tomar nenhuma decisão sem antes consultar a pessoa amada. Jamais se esqueça, é uma união, uma equipe.
Tudo fica diferente, especialmente depois que o casal tem seu primeiro filho. Foi imaginando isso que reservamos uma lista de comportamentos impróprios.
Se a pessoa que você deseja se casar tiver algumas destas personalidades, tome muito cuidado! Ainda que agora possa até parecer suportável, com o passar do tempo, tudo vai ficando muito mais difícil.
1. Tem a mente fechada
Tem pessoas que jamais concordam de se entregarem a certas experiências e nunca reconhecem que estão erradas. Conviver com pessoas desse jeito pode ser muito estressante.
2. Não gosta de animais
Cuidado!
Alguns psicólogos e pedagogos afirmam que pessoas que não gostam de animais normalmente têm problemas mais difíceis. Analise muito bem e veja se a pessoa não é indelicada ou violenta com animais e tome muito cuidado.