Curiosidades

Escolha seu abraço favorito e veja o que ele diz sobre você!

Qual tipo de abraço você prefere?

ANÚNCIOS

O abraço é uma forma de demonstrar carinho pelas pessoas que amamos, ele expressa amor e ternura. Em alguns lugares esse gesto é muito comum, já em outros, ele já é um pouco mais reservado. Em certos lugares dar um abraço em uma pessoa só pode ser feito entre os casais, e também não é em qualquer circunstância que se pode fazer isso. Para cada lugar existe um costume diferente. No entanto, acredito que todas as pessoas têm seu tipo de abraço preferido!

Depois de escolher o tipo de abraço que você mais gosta, leia a seguir o que cada um deles fala sobre sua personalidade, de acordo com a psicologia.

A – Amizade

Se o abraço que você escolheu foi o primeiro, isso quer dizer que você é uma pessoa muito reservada que gosta de ficar separada algumas vezes, que não se joga em uma relação logo de cara, antes aguarda até que a pessoa demonstre seus sentimentos, e só expressa os seus quando de fato entra na relação. Você é uma pessoa muito amiga, e está disposta a ajudar quando algo não vai bem, e incentiva as pessoas a não desistirem.

Mesmo que pareça ser um pouco racional, essa é uma conduta que indica também falta de segurança. Então relaxe, curta e viva.

B – Muito feliz! Foi amor à primeira vista

Se você escolheu o abraço B, ele indica estar muito apaixonado, isto que dizer que você é uma pessoa que se entrega e demonstra seu carinho primeiro no relacionamento. Você é muito fácil de se apaixonar, muitas das vezes acontece já na primeira vista. Você tem um brilho especial e consegue despertar o amor em uma relação com muita facilidade. E tem mais, você gosta muito do calor dividido de um abraço bem apertado.

ANÚNCIOS

Mas precisa tomar um pouco de cuidado, por ser uma pessoa que fica apaixonada muito fácil, você precisa antes conhecer bem a pessoa, deve observar sua aparência e esquecer um pouco de dar atenção a outras características.\n\n

C – Você não confia nas pessoas

Se você escolheu o abraço C, percebe-se que você é uma pessoa que tem muita dificuldade em acreditar completamente nos outros. Mas, quando acredita, vai sem medo. Você não é acostumada a se abrir e já de cara confiar nas pessoas. Em um relacionamento, você é muito separada, e por ser reservada, isso acaba atrapalhando já na primeira fase do amor.

Por ter esse problema de não conseguir se abrir com ninguém, mesmo que a pessoa te mostre ser honesta, pode te atrapalhar de ter a chance de conhecer pessoas incríveis. Se você consegue observar lealdade e a pessoa te passa confiança, não se reserve tanto, desperte um pouquinho esse impulso que existe ai dentro de você.

ANÚNCIOS

D – Tem um gosto especial só seu

Neste último abraço existe intimidade e muito amor. Um abraço carinhoso apertado, com muita ternura. Pra você que optou por esta alternativa, é alguém muito segura quanto ao que sente e ao que procura. Quando se tem algo em mente é nisso que acredita e é isso que importa. Não costuma perder tempo, curte muito bem o tempo que tem se falando de romance.

Quando você acha uma pessoa que é capaz de superar suas expectativas, você vai mover céus e terras para viver este amor. Você dá tudo o que tem para viver uma relação estável. Por entrar de cabeça em uma relação, você pode acabar se aborrecendo facilmente, tome cuidado.

Espero que tenha se identificado com o que diz a psicologia segundo o abraço escolhido!

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor