Famosos

Equipe de Angélica se pronuncia após suposta acusação de perseguição e de comandar seita

A famosa apresentadora está sendo acusada de comandar uma seita. Uma mulher fez a acusação e o caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

As recentes acusações contra a apresentadora Angélica têm gerado polêmica e levantado questões sobre sua conduta e reputação. A mulher que busca indenização e uma medida restritiva alega que Angélica a tem perseguido desde o início de 2023, abordando-a com perguntas de cunho religioso e tentando persuadi-la a entrar em uma suposta seita liderada pela apresentadora.

As acusações incluem relatos de abordagens não apenas por parte de Angélica, mas também por outras pessoas que se identificaram como membros da seita.

A mulher afirma ter sido submetida a um “jogo espiritual” e alega ter sofrido dor, angústia, humilhação e preocupação devido a essas abordagens.

No entanto, é importante destacar que, até o momento, não foram apresentadas provas concretas para corroborar as acusações feitas pela mulher.

ANÚNCIOS

As alegações baseiam-se principalmente em relatos verbais, sem evidências tangíveis para respaldar as acusações de perseguição e liderança de seita por parte de Angélica.

Diante dessas acusações, a juíza responsável pelo caso, Marcia Paixão Guimarães Leo, marcou uma audiência de conciliação para este mês, onde ambas as partes terão a oportunidade de apresentar seus argumentos e buscar um acordo amigável.

É importante aguardar os desdobramentos do caso e dar espaço para que todas as partes envolvidas possam se manifestar adequadamente e que a justiça possa ser feita de forma imparcial e transparente.

Atualização – Equipe se pronunciou

ANÚNCIOS

“Não vi essa matéria e desconheço qualquer processo relativo a isso”, disseram.

Até o momento, a famosa apresentadora não se pronunciou de forma oficial sobre o caso. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.