Famosos

Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina e sai em defesa da filha: ‘graças a Deus’

Luiza não ficou quieta diante de críticas nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Luiza Brunet já deu algumas demonstrações de que esta atenta ao que acontece nas redes sociais. Também não foi uma ou duas vezes que a atriz demostrou estar atenta ao que falam de sua filha, Yasmin Brunet, nas redes.

Muitos devem se lembrar que Yasmin esteve envolvida em polêmica durante seu relacionamento com Gabriel Medina, e também após o fim da relação. A modelo já era bastante famosa nas redes sociais antes, mas sua participação no BBB24 tornou a exposição ainda maior.

Durante sua relação com Medina, com quem chegou a se casar, Yasmin foi bastante exposta nas redes sociais após ser acusada de causar a briga entre Medina e sua mãe, além de seu padrasto. A história chegou a ser desmentida pelo próprio surfista, mas rendeu.

Em sua participação na série “Make or Break”, Medina revelou que seus problemas familiares começaram após sua aproximação do pai biológico. O atleta não quis expor muito, mas negou que a modelo tivesse o influenciado a se afastar da mãe.

ANÚNCIOS

Acontece que a história envolvendo os dois e a própria mãe do surfista continua rendendo nas redes sociais, especialmente em decorrência das declarações de Simone Medina a respeito da ex-nora. Neste fim de semana, por exemplo, Luiza Brunet alfinetou a ex-sogra de sua filha após se deparar com um comentário nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

“Mãe do Medina está livre e ele também”, escreveu um internauta. “Graças a Deus, reciprocidade, vá em paz do Senhor irmão“, disparou Luiza Brunet ao se deparar com o comentário a respeito de sua filha.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.