Notícias

Entenda o caso de ex-apresentadora da Globo que realizou cirurgia estética e acabou contraindo bactéria: ‘Fiz uma denúncia’

ANÚNCIOS

A jornalista dividiu com o público a complicação séria que teve após a cirurgia

ANÚNCIOS

A apresentadora e jornalista Mariana Martins compartilhou com seu público nas redes sociais sobre um problema que está enfrentando em seu pós operatório. Ela realizou um procedimento estético em março, mas que acabou se tornando uma ‘dor de cabeça’ preocupante.

Ela contraiu uma micobactéria após trocar as próteses de silicone. O diagnóstico veio após ela sentir uma das mamas quente. Através de exames foi constatado a contaminação que é grave e segundo ela pode ficar mais de um ano fazendo administração de antibiótico.

ANÚNCIOS

Apesar de ter tido cuidado nas escolhas de como e onde faria o procedimento, ela lamenta que a cirurgia que era algo que ela esperava que lhe proporcionasse uma melhora em sua aparência lhe trouxe complicação séria.

Mariana conta que se incomodava com a cicatriz próteses antigas e decidiu trocar. Mas após o diagnóstico acabou ficando sem nenhuma das próteses por medida de segurança recomendada pelo médico.

Apesar do susto, Mariana não culpa seu médico, já que segundo ela não contraiu a microbactéria no centro cirúrgico e recebeu o acompanhamento adequado de seu médico, mas que denunciou o local da cirurgia para a Vigilância Sanitária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Martins (@marianamartins.tv)

“Fiz uma denúncia na Vigilância Sanitária, que apurou que o meu caso não foi o primeiro, nesse mesmo hospital. Outras pacientes também foram contaminadas nesse centro cirúrgico, em anos anteriores. Espero que providências sejam tomadas“, contou Mariana, ex apresentadora da TV Anhanguera, que é um canal da Globo.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.