Notícias

Enfrentando divórcio e dificuldades financeiras, Suzana Alves, ex-Tiazinha, busca força em sua fé

ANÚNCIOS

O destino do patrimônio de Suzana Alves surpreende

ANÚNCIOS

Suzana Alves, conhecida nacionalmente como a icônica Tiazinha, atravessa uma fase conturbada na vida pessoal e financeira. Aos 46 anos, ela encara o fim do casamento de 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta, ao mesmo tempo em que lida com sérias dificuldades econômicas.

A separação, segundo Suzana, não foi resultado de uma decisão repentina. Ela afirma que o término foi cuidadosamente pensado. O divórcio foi oficializado em junho, antes mesmo do Dia dos Namorados. Ainda assim, fotos nas redes sociais indicam que o casal usava alianças até pelo menos o dia 5 daquele mês.

ANÚNCIOS

Sem fontes regulares de renda, a atriz revelou que precisou recorrer a oportunidades que, em outros tempos, preferiria evitar. Recentemente, aceitou um trabalho para fazer uma harmonização facial, com exibição do resultado ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT.

“Amigo, tive que aceitar o trabalho. Te falei. Foi um trabalho. Recebi muito bem. Estou sem trabalhar e, com meu casamento daquele jeito [em crise], não poderia negar. Sem grana nenhuma. Recebi à vista. A situação aqui está bem difícil. Só um milagre”, disse ela em entrevista concedida antes da oficialização da separação.

A atriz, que alcançou o auge da fama ao interpretar a personagem Tiazinha no extinto Programa H, com Luciano Huck, já viveu dias bem diferentes.

Durante o auge da carreira, chegou a possuir uma cobertura duplex em São Paulo, um carro Audi 0km, motorista, segurança e uma equipe de comunicação, com assessor pessoal e empresário que cobrava até R$ 150 mil por show, mesmo sem carreira musical.

Boa parte desse patrimônio, no entanto, foi perdida. Entre os fatores que levaram à queda estão o distanciamento da personagem que a consagrou, a redução de trabalhos na mídia, a depressão e problemas de gestão financeira.

ANÚNCIOS

Em um dos momentos mais difíceis, contou com ajuda do ex-sogro, Eriberto Monteiro, pai do ator Eriberto Leão, com quem ela se relacionou no passado, para quitar dívidas acumuladas.

Além dos problemas emocionais e financeiros, Suzana agora enfrenta também questões de saúde. A atriz revelou estar com um nódulo no seio e, por isso, optou por realizar o explante de silicone, abrindo mão de mais um símbolo da personagem que marcou sua trajetória.

Apesar das adversidades, ela encontra apoio na espiritualidade. A fé cristã tem sido uma âncora em sua vida, e Suzana tem compartilhado testemunhos em igrejas, como faz Karina Bacchi, outra figura pública que também tenta se dissociar da imagem construída nas revistas masculinas.

Em um desses relatos, contou que chegou a queimar parte do figurino da Tiazinha como forma de deixar o passado para trás. No entanto, preservou um item emblemático: a máscara da personagem.

Sobre o Autor

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.