Famosos

Cauã Reymond mantém relacionamento longe dos holofotes com modelo há um ano

ANÚNCIOS

A modelo Luana Mandarino tem mostrado mais abertamente momentos de sua rotina ao lado do ator

ANÚNCIOS

Cauã Reymond e Luana Mandarino estão juntos há cerca de um ano, mantendo a relação de forma discreta, embora os sinais de proximidade entre os dois tenham se intensificado recentemente.

Desde meados de 2024, Luana passou a ser associada ao galã, mas evitava qualquer exposição pública do relacionamento. Chegou até a desativar seu perfil no Instagram no início deste ano, logo após os rumores sobre o namoro tomarem força nas redes sociais. Agora, no entanto, ela parece mais confortável em dividir com os seguidores detalhes do convívio com Cauã.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias, Luana publicou vídeos em que aparece secando os cabelos em um dos banheiros da casa do ator, . Em seguida, ela fez um registro em um quarto da residência de Cauã, reforçando a proximidade entre o casal.

Em abril deste ano, os dois fizeram uma viagem juntos para o Nordeste. Apesar de não posarem lado a lado, ambos compartilharam imagens na praia e utilizando o mesmo chapéu, o que levantou ainda mais indícios de que estavam juntos durante o passeio. A viagem foi mantida em tom reservado, sem menções diretas um ao outro.

Cauã está solteiro desde o término de seu relacionamento com a dentista Luisa Watson, em julho do ano passado. Desde então, sua vida amorosa tem sido alvo de especulações.

Luana, por sua vez, continua trabalhando como modelo e influenciadora digital. Ela se tornou conhecida após sua participação na edição de 2021 do reality “Rio Shore”, exibido pela MTV. Durante o programa, protagonizou momentos polêmicos e foi destaque por seu comportamento intenso e algumas confusões com os colegas de elenco.

Mesmo sem nenhuma declaração oficial, o comportamento do casal, mesmo discreto,  fala por si. E confirma que o relacionamento, embora silencioso, segue firme.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.