Notícias

Enfermeiro do PR perde sua vida após acidente e causa comoção: ‘Salvou tantas vidas’

Filipe trabalhava como enfermeiro e seu falecimento em um trágico acidente causou muita comoção, com diversas pessoas lamentando.

ANÚNCIOS

Filipe Lee é um enfermeiro que perdeu sua vida após sofrer um trágico acidente de trânsito, na região de Curitiba, no Paraná, no bairro Batel. Ele morreu aos 35 anos de idade.

O profissional da saúde trabalhava no Hospital Evangélico. Filipe estava pilotando uma moto quando se envolveu em um acidente, nesta última quinta-feira, dia 2 de agosto.

O rapaz chegou a ser socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde, mas infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado pouco tempo depois.

Nas redes sociais, muitos amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a sua morte e se despediram, deixando mensagens comoventes e destacando pontos positivos de sua personalidade e suas atitudes.

ANÚNCIOS

“Deus reservou um lugar lindo ao lado dele, Fi, pra você, esse seu sorriso lindo, seu carisma, suas brincadeiras que deixavam nosso plantão mais descontraído”, desabafou um internauta, diante da perda que está sofrendo em sua vida.

“Não tem palavras para dizer o quanto está sendo difícil esse momento para todos, amava o que fazia, salvou tantas vidas”, postou uma amiga do profissional da saúde, lamentando sua partida precoce após um grave acidente.

De acordo com amigos do rapaz, a família teria optado por realizar a doação de seus órgãos e ajudar a salvar outras vidas.

Ele morava com sua namorada e deixou um filho de 11 anos de idade, fruto de um relacionamento anterior.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.