Uma enfermeira de 51 anos morreu após ter sido esmagada por um caminhão de lixo. O caso aconteceu na região de Americana, no interior de São Paulo. O caminhão de 20 toneladas estava sem o seu freio e tombou no carro em que a vítima estava.
Ela foi identificada pelo nome de Nádia Cristina e toda a situação ocorreu enquanto ela estava retornando de seu trabalho.
O motorista do caminhão teria gritado e avisado que o seu veículo estava com problema, e com isso, algumas pessoas conseguiram sair de perto do caminhão, porém, Nádia não conseguiu se afastar e foi atingida diretamente.
Ela trabalhava como enfermeira e não resistiu no momento do acidente, tendo sua morte confirmada. A irmã da vítima, Cícera Selma Pontes, lamentou o ocorrido. Contudo, prometeu se lembrar de sua irmã como alguém que era responsável por trazer novas vidas ao mundo.
“Ela já fez milhares de pessoas nascer aqui no hospital, muitas e muitas mães já passaram pelas mãos dela”, disse a irmã, contando mais detalhes sobre o assunto.
As autoridades foram acionadas para lidar com a ocorrência e uma perícia será feita para apurar as causas que levaram a toda situação.
A morte da enfermeira está sendo muito lamentada, com isso, amigos e parentes estão deixando suas mensagens de carinho.