Notícias

Empresário é encontrado sem vida dentro de sua casa no RJ; ele era dono de famosa galeria de artes em Nova Iorque

O empresário foi encontrado sem vida em sua casa no RIo de Janeiro. Mais detalhes diante do caso foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do empresário Brent Fay Sikkema, galerista norte-americano de 75 anos e sócio-proprietário da renomada galeria de arte  Sikkema Jenkins & Co, na região de Nova Iorque.

O seu corpo foi encontrado sem os seus sinais vitais, dentro sua residência localizada na zona sul do Rio de Janeiro, tendo sinais de perfuração causados por arma branca.

A descoberta ocorreu após a sua advogada, Simone Nunes, não conseguir ter contato com ele. Com isso, ela encontrou o corpo na noite de segunda-feira, dia 15 de janeiro, após ter entrado na casa do empresário.

Diante do ocorrido, as autoridades foram acionadas, e a Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo a investigação. Imagens de câmeras de segurança que forma divulgadas recentemente mostraram um homem saindo de um carro e entrando na casa do empresário durante o período de madrugada.

O homem teria entrado na casa por volta das 3h43 e teria saído do local às 3h57, retirando as luvas das mãos. A hipótese de latrocínio, de ter ocorrido um roubo seguido de morte, está sendo considerada pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Quem era o empresário?

Brent Sikkema era considerado uma figura proeminente no mundo das artes, tendo sua própria galeria de artes que reunia obras de diversos artistas renomados. Sua trajetória se iniciou em 1971, e sua galeria, situada em Nova Iorque, tornou-se uma referência para diversas formas de expressão artística.

Neste momento, a polícia continuará ouvindo testemunhas e realizando diligências para esclarecer as circunstâncias da morte do galerista. Mais detalhes sobre o caso devem ser esclarecidos em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.