BBB

BBB24: Rodriguinho nega à Yasmin Brunet falas sobre ela: ‘Não teve escrotidão’

O cantor foi confrontado pela modelo e negou que tenha falado algo sério.

ANÚNCIOS

A noite de eliminação do BBB24 rendeu. Após Lucas Pizane ser o eliminado da noite, a modelo Yasmin Brunet foi até Rodriguinho questionar alguns pontos em que prestou atenção no discurso feito por Tadeu.

A modelo e Wanessa Camargo estavam curiosas para saber o que havia sido conversado entre eles que chegou a causar a eliminação e Lucas, mas Rodriguinho negou dizendo primeira mente ter sido algo como brincadeira de homem.

Insistindo no questionamento, Wanessa ainda não tinha se convencido da resposta do cantor sobre o ocorrido e chagou a insistir na conversa para saber e o cantor manteve postura de negar.

“Mas eu não acho que foi nada tão assim não. Não teve escrotidão, se não eu me lembraria”, respondeu ele se referindo a Lucas como um possível responsável por falas polêmicas por ser um homem comprometido.

ANÚNCIOS

Segundo ele, Lucas são soube administrar a situação, como ele sabe e talvez teria feito algum comentário sobre a colega de confinamento Isabelle.

Acontece que, na web circulam diversos trechos em que mostram Rodriguinho conversando diante dos colegas sobre o corpo de Yasmin ao qual ele definiu como ”estranho”.

As falas do cantor não foram bem vistas pelos internautas e nem pela mãe da modelo que já se pronunciou em defesa da filha definindo o famoso como um ”agressor de mulher” e disse achar que ele e todos os outros homens presentes na conversa estariam com ego ferido.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender