Um empresário de 77 anos de idade, identificado pelo nome de Carlos Alberto Felipe, foi encontrado sem vida nesta última terça-feira, dia 16 de julho, dentro de sua casa, em um bairro nobre da cidade de São Paulo.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o corpo do empresário teria sido encontrado por seu sobrinho, na garagem de sua residência, coberto apenas com um tapete. Ele foi achado amarrado nos pés e nas mãos com um fio elétrico.
O corpo foi achado com sinais de violência, principalmente, na região de sua cabeça. O sobrinho relatou que chegou na casa do tio por volta das 20h15, e como não obteve resposta, optou por chamar as autoridades.
O sobrinho também disse que um amigo do empresário chegou a falar com a família dele, informando que ele não estava mais indo para à Igreja e não respondia mais as ligações que eram feitas.
Segundo as investigações, o sobrinho contou que, enquanto estava na casa do tio, um homem que ele não sabe quem é, se aproximou e disse que era amigo dele.
O desconhecido alegou que a vítima tinha vendido a casa e estaria com 3,5 milhões dentro da residência. O empresário, viúvo há três anos, não tinha filhos e residia sozinho.
As autoridades confirmaram que ele estava endividado e que tinha um veículo que não se encontrava em sua garagem. Um vigilante disse que ele saiu com o veículo na quinta-feira, dia 11 de julho, e retornou sem ele.
O caso foi registrado como homicídio e encaminhado para uma delegacia especializada, onde será investigado. No momento, as autoridades continuam a buscar mais informações para esclarecer o que teria acontecido.