Nesta última quinta-feira, dia 25 de julho, morreu a enfermeira e influencer, Tainá Medeiros, aos 34 anos de idade. A informação foi postada através de sua conta no Instagram, no qual, ela compartilhava dicas relacionadas a maternidade, como amamentação. Ela tinha mais de 70 mil seguidores em seu perfil.
A profissional de saúde morreu após ter passado por uma cirurgia de emergência. Natural do Rio Grande do Norte, ela realizou sua formação em Enfermagem e se especializou em consultoria de amamentação.
Além disso, ela também fundou a empresa ‘Amor Mamar’, que é voltada especificamente para o cuidado materno-infantil e que tinha como objetivo proporcionar segurança, leveza, informação e muito carinho para essa fase importante que é envolve todo o nascimento de uma criança.
A influenciadora deixou uma filha de cinco anos e o seu marido. O seu velório e sepultamento foram realizados nesta última quinta-feira, às 16h, em Emaús, no Rio Grande do Norte.
Uma nota de pesar também foi publicada sobre a morte da influenciadora, sendo postado nesta última quarta-feira, dia 25 de julho. Contudo, a causa de seu falecimento não chegou a ficar explícita, sendo apenas dito que ela teria passado por uma cirurgia de emergência de maneira recente.
“Agora preciso me cuidar. Em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser”, chegou a dizer, diante do assunto e fazendo um anúncio para os seus seguidores e fãs nas redes sociais.