Nesta última terça-feira, dia 14 de março, um vídeo que foi divulgado pelo partido PL mostrou Michelle Bolsonaro, e o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, juntos.
Eles estavam participando de um evento para empreendedores brasileiros na região de Orlando, nos Estados Unidos. Durante o vídeo, Michelle chegou a pedir para que os presentes continuem em orações pelo Brasil.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 15 de março. Na gravação, a ex-primeira-dama também agradece o carinho que tem recebido dos brasileiros que moram no exterior.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Ela disse que os dois foram muito bem acolhidos pela comunidade brasileira que existe nos Estados Unidos.
“Nós cremos Naquele que é maior, que é poderoso e que não perdeu o controle nunca, assim como ele [Bolsonaro] não perdeu o controle da vida dele, não perdeu o controle do momento que o Brasil está passando. Continuem orando pela nossa nação, que é linda, maravilhosa, rica, próspera”, disse ela, pedindo por orações pelo Brasil e por Bolsonaro.
Confira abaixo o vídeo que foi divulgado e que conta com o discurso completo de Michelle:
Em outra gravação, Bolsonaro admitiu que existe a possibilidade de ele se tornar inelegível para as próximas eleições.
Isso ocorreria devido as acusações falsas que ele fez contra o sistema de votação brasileiro.
O político falou sobre o assunto com bastante ironia, dizendo que infelizmente no Brasil pessoas são condenadas sem ter culpa.